domingo, 14 de dezembro de 2008

Pedal com os Olavo Bikers até o Bradesco

Eu geralmente posto neste blog somente trilhas, pois geralmente os pedais pela cidade não trazem nenhuma novidade para quem lê, mas este eu curti muito, apesar de o foco não ser a pedalada e sim o evento que estava por trás dela. Como previsto o pedal seria até o Bradesco na Avenida Paulista, onde seríamos recebidos pelos funcionários do banco e assistiríamos o Coral da Fundação Bradesco, que se apresentaria neste domingo apenas para nós.
Logo que cheguei na FNAC Pinheiros, ponto de encontro do grupo, percebi que tinha muita gente. Foram contadas 266 bikes ...
Peguei meu número do Olavo Bikers (quem tinha cartão Bradesco ou AMEX pegava outra), tomei um suco disponível no carro de apoio da Ciclovece, um Power Gel (também distribuído pela Ciclovece) e começamos o pedal. Seguimos direto para a Paulista, subindo a Rua Bela Cintra (para esquentar o esqueleto) e chegamos no Bradesco. Deixamos as bikes no estacionamento do prédio (estava vazio só para a gente) e vários seguranças as protegiam de gatunos. Subimos as escadarias e no saguão do prédio haviam vários comes e bebes como sanduíches, sucos, gatorade, barrinhas, etc. Rolou também o sorteio dos brindes, que tinham 2 bicicletas Sundown, capacetes, mochilas de hidratação, vários ingressos para o show da Madona e até um IPhone da Claro, mas desta vez não levei nada pra casa. O sorteio foi realizado pelo Olavo e pelo Sr. Márcio Cypriano, presidente do Bradesco (é ... o cara pedala com a gente ...).

Após o sorteio fomos para a parte externa do prédio, onde na calçada assistimos o Coral da Fundação Bradesco junto com uma companhia de teatro. Não precisa nem dizer que a apresentação parou quem passava pela Paulista, principalmente as crianças e realmente foi emocionante.

Acabado o espetáculo, voltamos para o ponto final do pedal, a padaria Art Pão em Pinheiros, onde eu e o Sérgião tomamos umas cervas para fechar o pedal de domingo. Claro que ainda tinha a volta para casa pedalando, então pegamos leve. (de bike pelo menos não temos problema com a polícia por causa da lei seca).

Esse pedal foi muito mais light que de costume, mas foi legal ver como no mesmo passeio temos todos os tipos de pessoas, desde simples mortais até o presidente de um dos maiores bancos do país, desde atletas como o Mário Roma (que também estava pedalando com a gente) até pessoas que pedalam apenas por diversão.
O percurso do pedal está no link http://connect.garmin.com/activity/1542663.

Nenhum comentário: